Perfumes Importados. Como escolher o melhor?

Ricci Ricci Feminino - Perfume ImportadoOs perfumes importados estão cada vez mais sofisticados, com excelente padrão de qualidade e alta concentração de fragrância. Por estes motivos os perfumes importados são cada vez mais procurados pelas mulheres que não abrem mão de apresentar algo diferenciado e especial, seja num primeiro encontro, no trabalho, com o esposo ou com as amigas.

Você já teve alguma experiência onde o seu perfume fez toda a diferença e ajudou a conquistar seus objetivos? Eu já tive essa experiência e acredito que você também já deve ter levantado suspiros ao exalar seu perfume preferido.

Mas por que esses perfumes importados são tão especiais?

  • Incrível qualidade e sofisticação;
  • Fragâncias inesquecíveis;
  • Exclusividade – afinal, nem toda mulher tem essa oportunidade;

Porém, com tantas opções de perfumes importados no mercado, fazer a escolha certa não é uma tarefa fácil. Dar para uma mulher a missão de definir o perfume que mais agrada e que será o escolhido para acompanhá-la no dia a dia é algo que requer muita paciência. Vou falar por mim mesma: Não há nada mais difícil do que escolher o melhor perfume (ok, eu posso comparar essa tarefa a escolha da maquiagem, do sapato, vestido… rsrsrs).

Mulher passando perfume

Se você chegou até aqui é por que tem um interesse muito grande por Perfumes Importados, estou certa? Compartilho desse mesmo interesse, por isso, neste artigo, separei algumas dicas para que você aprenda mais sobre os perfumes importados e como escolher o que melhor se adapta a você.

  1. O perfume deve ter sua personalidade: Os perfumes tem o dom de descrever as pessoas que os usam. Muitas descobrem sua fragrância bem cedo e a levam pelo resto da vida. Por isso é imprescindível que você experimente o perfume para saber qual fragrância vai de encontro com sua individualidade. É claro que a opinião de pessoas próximas podem reforçar sua tese sobre o melhor perfume importado para o seu esilo.
  1. Classificação dos perfumes: Existem 04 classificações dos perfumes que devem ser observadas na hora da compra:
  • Parfum (Perfume) – Possuem a concentração da essência entre os níveis de 20% a 40%, permanência na pele de aproximadamente 12 horas;
  • Eau Parfum (Água de Perfume) – Possuem a concentração da essência entre os níveis de 15% a 20%, permanência na pele entre 08 e 12 horas;
  • Eau de Toillet (Água de banho) – Possuem a concentração da essência entre os níveis de 08% a 10%, permanência na pele entre 06 e 08 horas;
  • Eau de Cologne (Água de colônia) – Possuem a concentração da essência entre os níveis de 02% a 05%, permanência na pele entre 03 e 06 horas;

Verifique as especificações contidas nas embalagens dos perfumes importados e leve em consideração em qual ocasião cada um deles é o melhor para ser usado.

Muito cuidado antes de comprar um Perfume Importado

Perfumes importados não devem ser comprados por impulso. Além de definir qual a fragrância, você precisa escolher o melhor perfume de acordo com seu tipo de pele. Veja abaixo algumas dicas para que você não erre na escolha:

  • Pele Oleosa – Permite a melhor fixação da fragrância, deixando o perfume mais forte de acordo com sua concentração da essência;
  • Pele Seca – Maior dificuldade de fixação, requer reaplicação ou uso de fragrâncias mais fortes.
  • Pele Normal – Permite a fixação de maneira natural e não altera as fragrâncias.

Paciência…

Para saber qual o resultado final das aplicações dos perfumes é necessário aguardar no mínimo 01 hora. Este é tempo necessário para evaporação e assim você pode sentir as nuances mais delicadas dos perfumes.
Por isso, é muito importante que você não exagere na quantidade de perfume para que não atrapalhe todo esse trabalho até chegar ao “cheiro perfeito”. Lembre-se que, no caso dos perfumes, qualidade deve estar à frente de quantidade, ou seja, uma simples borrifada por porporcionar um resultado incrível, ao contrário do exagero que pode tornar insuportável a permanência ao seu lado.

5 Melhores Perfumes Importados

O perfume é uma das paixões das mulheres que não abrem mão de um cheiro especial. Quando o assunto é perfume importado, há papo para algumas horas. Abaixo, separamos uma modesta lista, separada por mim memsmo, sobre os 05 perfumes importados femininos mais vendidos e mais incríveis. É legal acompanhar e ver que a mulher brasileira tem um ótimo gosto para perfumes importados. Veja abaixo a lista:

  1. Ricci Ricci Feminino – Eau de Parfum
  2. Gabriela Sabatini Feminino – Eau de Parfum
  3. 5th Avenue NYC Feminino – Eau de Parfum
  4. Escape Feminino – Eau de Parfum
  5. Flowerbykenzo Summer Feminino – Eau de Toilette

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

5 Comments

  1. Alessandra Hunemeier
  2. Teresinha de Souza Moura
  3. Adriana Cristina
    • fabiana

Leave a Reply