O milagre do Pantogar para Queda de Cabelo

Medicamento destinado para o tratamento da queda de cabelo, o Pantogar também é usado para promover o seu crescimento. Quer saber se o Pantogar é ou não milagroso? Descubra nesse post!

O que é o Pantogar?

O Pantogar é um medicamento composto por cistina e queratina, substâncias ativa que fortalecem a fibra capilar. O remédio é indicado, como prescrito na sua bula, em casos de quedas excessivas de cabelo, danos causados pelo sol aos fios ou alterações na estrutura, como opacidade, fragilidade e fios quebradiços.

Pantogar para queda de cabeloQuais os benefícios do Pantogar?

Combater a queda do cabelo poderia ser motivo suficiente para procurar o Pantogar, porém não é único benefício. O Pantogar reúne elementos que além de promoverem o crescimento dos fios, dão vitalidade e força para o cabelo. Tais elementos são:

Queratina – proteína indispensável para fios fortes e vistosos, a queratina é o escudo do cabelo, protegendo-o dos raios solares, poluição e agressões como químicas e alisamentos. É bem verdade que a queratina é produzida naturalmente pelo organismo, porém tais agressões resultam na perda da substância. Por isso a importância de repô-la: garantir fios fortes e saudáveis.

Cistina – componente da queratina, a cistina estimula o funcionamento natural da raiz capilar e retarda o envelhecimento e branqueamento dos fios devido à sua capacidade antioxidante;

Tiamina – vitamina do complexo B capaz de acelerar o metabolismo capilar, favorecendo o crescimento dos fios;

Vitamina B5 – também conhecida como pantetonato de cálcio, esta vitamina fortalece a divisão celular, atuando potencialmente na regeneração dos fios;

Ácido Para-Aminobenzóico – protege o cabelo da despigmentação, evitando, assim, os temidos fios brancos precocemente.

Como é o tratamento com o Pantogar?

O tratamento com Pantogar consiste na manipulação oral do remédio, com duração entre três e seis meses Apesar de eficiente, o tratamento com Pantogar não dispensa acompanhamento médico, afinal o medicamento possui contraindicações – mulheres grávidas e lactantes, menores de 12 anos e pessoas com histórico ou portadores de problemas renais e no fígado – e efeitos colaterais como náuseas, dores gastrintestinais, arritmia cardíaca, urticária e sudorese.

Queda de Cabelo Feminino

Preste atenção!

O Pantogar é uma medicação capaz de combater a queda de cabelo e promover o crescimento dos fios de maneira saudável e eficaz. Contudo, para que os resultados sejam positivos é indispensável o acompanhamento médico e disciplina durante o tratamento. Afinal, o objetivo é ter cabelos tão lindo quanto a sua saúde!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply