Moda Praia – 5 tendências para o verão

O verão se aproxima e você está com dúvidas sobre qual será o seu destino nas férias? Muitas de nós não pensamos duas vezes antes de indicar a praia como o lugar perfeito para curtir o calor ao lado das pessoas especiais, não é mesmo?
E para chegarmos bem preparadas para tanta curtição, 3 pontos são fundamentais, ao meu ver….

  • Estar de bem com o corpo;
  • Estar de bem com a vida;
  • Estar de bem com a moda;

Resumindo, estar bem é fundamental, porém, alguns pontos, como esses que eu levantei são os meus favoritos. E, entre eles, eu escolhi um para falar com vocês. É a moda praia

Depois de muito pensar e pesquisar, eu separei 5 tendências para o verão. São coisinhas que vemos quase todos os anos, porém, com alguns detalhes que fazem a diferença. Você que estar bonita para o verão? Você quer chamar a atenção por onde passar? Você quer se sentir bem à vontade para curtir suas férias? Então veja como ficar dentro das tendências da moda praia.

Moda Praia 2015

O Biquíni

Desde o seu surgimento em 1946, o biquíni é febre no verão – principalmente se for o brasileiro. Mais do que uma roupa de praia, a peça é divertida e sensual ao mesmo tempo, permite várias combinações a fim de valorizar o seu corpo.
Da passarela para as praias, veja as 5 tendências para o verão, como eu já havia prometido para você:

Tomara que caia

Tomara que caia - 2015

O modelo não é novidade, porém, a proposta da coleção da Água de Coco por Liana Thomaz reinventou o modelo com tomara-que caia decotados, pontudos e recortados. Para quem tem pouco seio, este é o modelo ideal: aposte em tomara-que-caia com estampas e torcidos, pois dão a impressão de seios maiores.

Hot Pants

Hot Pants 2015

A hot pants traz um ar retrô às areias brasileiras, além de contrapor a ditadura do biquíni fio-dental e ser mais democrático – a peça veste todos os estilos de mulheres. Os shorts com cintura alta podem desagradar quem gosta das famosas “marquinhas” laterais, no entanto, conferem estilo e glamour para as praias.

Máxi-Estampa

Maxi Estampa Biquini

Imprimir paisagens com coqueiros e cores quentes é a pedida da vez! As máxi-estampas são indicadas para mocinhas magrinhas, com pouco seio e pouco bumbum; neste caso, inclusive, a presença de máxi-estampa está liberada nas duas partes. Para quem tem muito peito e pouco bumbum, o ideal é usar a parte de cima lisa e a máxi-estampa, em baixo; mocinhas com pouco peito e muito bumbum devem fazer o contrário – máxi-estampa na parte de cima e parte de baixo lisa.

Maiô ou body com manga longa

Maiô ou Body com manga longa

Apesar de soar contraditório, maiô manga longa é uma forte tendência do verão 2015. O modelo, destaque no desfile de Lenny Niemyer, é um dos mais vendidos da grife. Versátil e elegante, o maiô ou body de manga longa pode ser usado na praia ou na balada!

Transparência

Moda praia transparência

A tendência é ousada é chiquérrima, e pode ser usada em biquínis ou nas saídas de praia. A grife Adriana Degreas abordou a transparência no último SPFW com rendas, em peças sofisticadas e sensuais. Quando aplicada ao biquíni, a tendência da transparência pede boa forma, porém, se a intenção for usá-la na saída de praia, aposte em tecidos leves e soltos, para exibir com graça e elegância as curvas da mulher brasileira.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply