Dicas para quem usa Moda Plus size

Gordinha? Acima do Peso? Plus Size? Gorda? Quanto adjetivo, né? Eu confesso que já me preocupei mais com a forma como era chamada. Hoje, eu desencanei, mas sei que muitas meninas e mulheres sofrem com o excesso de peso.

Os quilinhos a mais incomodam, porém, não podem ser impeditivos para você se vestir bem, não podem ser impeditivos para você explorar a sua beleza e não podem ser impeditivos para te fazer uma mulher completa! Por isso, não abra mão do guarda roupa mais completo de todos! Tenha sempre um look especial para momentos especiais.

Muitas mulheres encontravam dificuldades na hora de comprar roupas em tamanhos maiores, as lojas em geral não tinham produtos para dar suporte a esse público. Felizmente hoje existem lojas especializadas em roupas para gordinhas, o publico brasileiro que se encaixa nesse contexto é grande, por isso os lojistas precisaram inovar, o que ajudou muito para a expansão da Moda Plus Size.

Com variedade de lojas para escolher seus looks, o problema agora é saber qual a melhor roupa comprar? O que fica melhor em seu tipo de corpo? Quais looks escondem as imperfeições e quais são os looks que valorizam as belezas?

Você tem essa dúvida? Não sabe como cair de peito aberto nessa nova onda “Moda Plus Size”? Este post é exatamente para mostrar como da para se vestir muito bem, usando roupas que caem bem, peças que valorizam suas belezas e te deixam super confortável.

Vamos ver dicas valiosas agora!

Nada de roupas largas…

As mulheres mais gordinhas costumam usar roupas largas para esconder o corpo, isso de impressão de volume maior, use roupas que se ajustem a seu corpo, camisetas e calças largas, não são legais e não dão elegância a mulher.

Roupas largas? Evitar

Apertado jamais…

Roupas muito apertadas podem marcar as gordurinhas a mais, e isso não é interessante, além de que faze mal a saúde. Como já foi dito, use sempre roupas ajustadas a seu tipo de corpo, nem maior, nem menor. Na medida!

Roupas Apertadas? Jamais!

Evite exageros!

Compre roupas sem muitos detalhes, como as calça com muitos bolsos, tachas, peças desbotadas. Opte sempre por looks mais sóbrios, pois, além de não darem a impressão volume é também muito chique e elegante.

Vestidos sim!

Muitas mulheres, por serem mais gordinhas, não gostam de vestidos ou saias. Você pode estar perdendo a oportunidade de ficar linda!! É super tendência vestidos com recortes que desenham a silhueta, alguns com estampas centrais e laterais mais escuras. Esses tipos são ótimas opções.

Vestidinho SUPER lindo

A moda é para todas, não tenha medo de comprar roupas que te agradam. Busque a melhor forma de usa-las e faça com que a moda fique a seu favor. Não importa o seu peso, o importante é se sentir linda, usando o que fica bem em você e o que te faz se sentir bela, pois você se sentindo bonita o mundo também te achara!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply