Moda Gestante

Há alguns anos atrás estar grávida era sinônimo de usar apenas roupas largas e disfarçar os quilinhos a mais, mas, saiba que agora cada vez mais marcas estão investindo nesse meio e as opções para as mamães estão aumentando cada vez mais. A moda gestante está ganhando cada vez mais espaço no mercado da moda, afinal, as mamães também merecem uma atenção especial, não é mesmo?

De macacões a mini blusas, tudo é permitido desde que para a ocasião correta. A baixo temos algumas dicas para você nunca errar e compor looks gestantes cada vez mais fascinantes e únicos.

moda gestante

Nos primeiros meses da gestação a escolha da roupa é fácil, muitas mulheres conseguem manter o mesmo guarda roupa que usavam antes da gestação iniciar. Uma boa é começar a investir em calças com cintura ajustável e blusas mais larguinhas, que não vão provocar desconforto com o aumento da barriga.

A barriguinha começou a ficar saliente e já não tem como disfarçar ? Então abuse dela! Aposte em mini blusas para ocasiões informais ( como um passeio no parque ) e vestidos larguinhos. Os seios também começarão a aumentar, então, com um sutiã apropriado abuse dos decotes (até o ponto em que você se sinta a vontade) e blusas que destacam o ombro. Só não esqueça: quando mostramos muita pele em uma parte do corpo é necessário cobrir a outra, por exemplo, uma blusa com um decote pede um shorts ou saia um pouco maiores.

moda gestante vestido

Também é preciso apostar no conforto e pode ter certeza que nada melhor do que a malha. Super maleável e leve irá te acompanhar durante os nove meses. E o conforto deve ser o ponto principal na hora de escolher qualquer peça de roupa durante esse período.

Precisa de um visual mais elegante? Aposte nos vestidos! Seja com decotes ou ajustados abaixo dos seios é a peça chave do guarda roupa e toda mamãe estilosa. Pode ser usado no calor ou no frio (com uma meia calça e botas), acabando com todas as dúvidas sobre o que vestir.

Estampas, devo usar? Sim, porém invista nas mais discretas. Aposte ferozmente em cores! Essas não irão criar uma ilusão não desejada e te deixarão com um visual bem alegre!

moda gestante

Essas foram apenas algumas dicas das milhares que poderíamos citar. Lembre-se, ser mamãe é o maior presente de todos! Não se foque em limitar
seu guarda roupa ou deixar de se vestir bem. É possível conciliar bom gosto com a gravidez e o conforto, aproveitando cada vez mais essa fase maravilhosa!

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply