Moda Evangélica: Estilo além da religião

A característica mais marcante da moda é, sem dúvida, sua versatilidade: É graças a ela que cada vez mais esse segmento torna-se acessível para mais mulheres no mundo. De tão inclusiva, a moda não poderia se esquecer das mulheres evangélicas. E é para elas esse texto, para provar que dá sim para esbanjar estilo, religiosidade e fé num mesmo look! Moda evangélica com estilo e respeitando as diretrizes da sua religião é possível!

Esqueça a combinação saia jeans até o joelho e blusa larga quando ouvir “Moda Evangélica”. Essa vertente fashion busca conciliar elementos do universo da moda às diretrizes religiosas, resultando em produções estilosas e comportadas. A principal regra para os looks da moda evangélica é o mesmo para as demais: escolha uma peça da produção para ser o destaque – pode ser a saia, a blusa, uma bolsa ou o sapato – e monte o restante do look com peças mais simples e discretas.

Moda Evangélica

Em primeiro lugar, considere o comprimento e modelagem da peça. As tendências atuais favorecem a moda evangélica porque aumentou o comprimento das saias no verão com o modelo mídi – abaixo do joelho e antes da canela – e os longos. Saias com comprimento mídi conferem um aspecto retro à produção, ideal para as mulheres com estilo mais romântico; as saias longas, por sua vez, são mais contemporâneas e descoladas, combinando com mulheres modernas.

Saia rodada e o lápis também estão em alta: ambas fazem parte da tendência Lady Like, um estilo mais delicado e feminino. Aliás, se tem uma característica da moda evangélica que surpreende é a feminilidade dos looks. As estampas e cores também compõem a moda evangélica, conferindo personalidade e autenticidade à mulher. A regra para usá-las é o bom senso:

Saia estampada: combine, preferencialmente, com outra peça lisa e de cor oposta; por exemplo, se a cor de fundo da estampa for escura, use uma blusa clara – e vice-e-versa. Vale lembrar, também, que esta peça evidencia o quadril, por isso, é interessante combiná-la com a parte de cima mais soltinha.

Moda Evangélica - Coletes e blazers

Incrementar a produção com coletes e blazers é permitido. Acessórios como brincos e colares, ainda que discretos, valorizam a produção e o seu bom gosto. Lembre-se que o sapato também é parte do look, portanto, deve estar em harmonia com o restante das roupas.

Independentemente da fé, a moda se estende às mulheres evangélicas para que elas se sintam bem, respeitando a doutrina e valorizando-as como mulher.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

  1. edinalva bezerra de lima
    • Janete Magalhães

Leave a Reply