Melissa 2015 – Modelos e estilos

A Melissa é um calçado que já faz parte da história das meninas e mulheres do Brasil. Modelos com um conforto sem igual, material de ótima qualidade e um estilo próprio – muito imitado, por sinal. E essa coleção Melissa 2015 só reforça ainda mais todos esses traços característicos do modelo de sucesso.

Se o cheirinho já era irresistível, imagina essa coleção? Eat My Melissa é o nome da coleção verão 2015 da marca: colorida e criativa. A coleção é composta por calçados feitos de um plástico resistente e modelos divertidos, que vão desde o básico até o mais sofisticado.

Ainda assim, vale lembrar que Melissa, apesar de elegante, não combina com ocasiões formais. No entanto, pode ser uma ótima aposta para looks casuais, como passeios e encontro com os amigos, ou, dependendo, até uma ótima pedida para o trabalho, principalmente no verão. Com certeza, a linha Melissa 2015 vai arrasar nessa temporada!

Eat My Melissa - 2015

O que há de novo na coleção Eat My Melissa 2015?

A coleção verão 2015 da Melissa traz a terceira parceria da marca com o estilista da Chanel Karl Lagerfeld, resultando em modelos delicados, femininos e com pérolas. Os calçados – uma sapatilha, uma rasteirinha, uma sandália com salto invertido e um peep toe com salto de pérolas – foram lançados em agosto. Um dos modelos, inclusive, foi uma homenagem para sua gatinha, Chouppette.

Melissa Chouppette

O diferencial da Melissa é renovar suas linhas – como a Lovely, Harmonic e Ultragirl – de acordo com as tendências da temporada. Na coleção Eat My Melissa, por exemplo, o solado tratorado marca presença em chinelos e sandálias da marca, assim como os calçados vazados, principalmente sapatilhas, trazendo delicadeza e sensualidade para os pés das brasileiras! As linhas mais básicas também ganharam cores novas. Os modelos repaginados se adaptam facilmente a looks urbanos, conferindo um aspecto descontraído à produção por suas cores.

Melissa 2015 - Eat My Melissa

Como usar Melissa?

usar MelissaCada vez mais a marca Melissa se assemelha a outras de calçados de grife, fazendo com seus modelos tornem-se desejo de consumo de muitas meninas e mulheres por aí. Às vezes, no entanto, alguns modelos surgem com desing sofisticados demais para o dia a dia e, por se tratar de um calçado de plástico, simples demais para situações formais. A dica é apostar nos modelos mais básicos, fáceis de usar no cotidiano, como sapatilhas, sandálias e saltos da marca. Os chinelos também são uma ótima aposta, afinal são confortáveis, estilosos e combinam a estação.

Como comprar minha Melissa?

Não resistiu a coleção Eat My Melissa? A marca tem várias filias de sua própria loja em todo Brasil, além de ser encontrada em outros estabelecimentos locais e ter uma loja on-line. Você, certamente, pode encontrar divesos modelos de Melissa, principalmente, uma que se enquadra no seu estilo – seja em questões de look, como estilo de vida (trabalho, costumes, lugares).
Não há um estilo de calçado que seja mais democrático que a Melissa, podem existir outros iguais, mas a Melissa tem seu estilo inconfundível e que sempre é lembrado e admirado.

Veja detalhes sobre essa linda coleção. Está tudo maravilhoso!

O site oficial da Melissa é – http://www.melissa.com.br/


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

  1. claudete
  2. Renata patricia

Leave a Reply