Marina Ruy Barbosa. A ruivinha que conquistou o Brasil

Ela cresceu… E está linda!

Marina nasceu em uma família muito especial. Desde cedo, ela carrega a responsabilidade de ser tetra neta de um grande brasileiro: Ruy Barbosa. Mas em momento algum isso pesou na carreira da atriz, que desde 2004 brilha nas telinhas da Rede Globo. A jovem nasceu no Rio de Janeiro em 30 de junho de 1995 e a pouca idade não reflete na grande experiência que ela já adquiriu atuando em novelas, comerciais, programas infantis e peças de teatro.

Marina Ruy Barbosa estreou na novela Começar de Novo, interpretando o anjo da guarda do personagem principal da trama, interpretado por Marcos Paulo. Suas belas atuações nas novelas seguintes lhe renderam muitos elogios e uma ótima oportunidade na própria Rede Globo. Após a novela Belíssima, Marina foi contratada para ser uma artista exclusiva da emissora carioca.

Após Belíssima, Marina Ruy Barbosa participou de mais algumas novelas e apresentou a TV Globinho. Seu trabalho continuou chamando a atenção de todos, mas quando ela estreou na novela Morde e Assopra, o mundo conheceu uma nova menina, mas crescida, mais madura, mais mulher.

Alice – Novela Morde e Assopra

Aquela criança engraçadinha e adorável se transformou em uma linda jovem, com uma beleza singular. Marina foi destaque dos bastidores de Morde e Assopra. Sua atuação como a patricinha mimada Alice foi um grande desafio para a jovem atriz, que pela primeira vez na carreira trabalhou a sensualidade e a malícia da mulher nas telinhas. Seu relacionamento com Guilherme foi o ponto alto e deu muito o que falar.

Nicole – Novela Amor à Vida

Depois de um tempo afastada da TV, Marina volta para interpretar sua primeira personagem de destaque numa novela da 21h. Ela vive a jovem Nicole, que desde cedo é obrigada a fazer a gestão dos negócios da família, pois perdeu os pais que morreram deixando para a filha essa responsabilidade.

Além de ter que viver sem uma família como apoio, Nicole ainda terá que enfrentar as investidas de Thales, que junto com a namorada Leila, tentará aplicar o golpe do baú. Mas o mundo dá voltas e a aproximação dos dois pode resultar em algo muito mais intenso.

Maria Isis – Novela Império

Maria Ísis é uma jovem do interior que tem como principal meta virar uma modelo de sucesso – nem que para isso ela precise fazer coisas das mais baixas e asquerosas. Orientada, negativamente, pelos seus pais, M. Ísis se envolve com José Alfredo (Alexandre Nero), um homem casado e muito bem sucedido financeiramente. Essa aproximação tem um único objetivo: arrancar do milionário a maior quantia possível.

Nessa personagem, Marina Ruy Barbosa encarará uma verdadeira ninfeta das mais interesseiras, um verdadeiro desafio para a atriz que vem de um papel muito mais dramático, a novela Amor a Vida. Fique por dentro de todas as novidades com o Resumo da Novela Império – clique no link e acompanhe!

Novelas e personagens de Marina Ruy Barbosa

Aninha (Começar de Novo) – 2004
Sabrina (Belíssima) – 2005
Isabel (Sete Pecados) – 2007
Vanessa (Escrito nas Estrelas) – 2010
Alice (Morde e Assopra) – 2011
Nicole (Amor à Vida) – 2013
Maria Isis (Império) – 2014

Fotos de Marina Ruy Barbosa


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply