Maquiagem para a noite

A maquiagem para a noite é algo essencial para a mulher que, assim como eu, não abre mão de um charme especial. Porém, tudo que vou falar abaixo deve ser resumido em: deixe seu estilo falar mais alto. Cada mulher tem um traço que merece um realce especial, porém, com algumas dicas, você pode explorar seu estilo e seu gosto pessoal. Se você acompanhar esse conteúdo até o final, verá que eu separei uma super dica para acabar, de vez, com os problemas com a sua maquiagem. Mas vamos lá…

No conteúdo, eu separei algumas dicas que tenho certeza que você vai gostar. A make é essencial e você não pode abrir mão. De tantas técnicas e formas de maquiagem para a noite, eu preferi me concentrar em 3 possibilidades:

  • Maquiagem para Noites de Calor
  • Maquiagem Boca Tudo
  • Maquiagem Olho Preto

Makes para brilhar na noite

Além de toda a beleza que a maquiagem pode proporcionar para qualquer mulher, a make pode ser o diferencial do look. Além de valorizar a beleza do rosto feminino, a maquiagem pode ser a peça-chave do figurino – principalmente nos dias de pressa ou falta de inspiração para se vestir. Vale lembrar, no entanto, que uma boa make precisa de uma boa preparação da pele, e da regra “olho tudo, boca nada – e vice-e-versa”. Opte por produtos a prova d’água para ficar linda do começo ao fim da balada.

Para as noites de calor

Maquiagem Para as noites de calor
Noites quentes pedem uma make mais fresh. Para isso, aplique uma sombra cremosa neutra com dedo nas pálpebras, pois ela ajuda a “segurar” a sombra colorida. Em seguida, use uma sombra verde e esfumace-a em direção à sobrancelha; aplique o mesmo tom rente aos cílios inferiores com o auxílio de um pincel. Use uma sombra berinjela no canto externo da pálpebra, esfumaçando-a para dentro da pálpebra. Passe um lápis preto na linha d’água e – muito –rímel. Finalize com um batom nude e blush coral.

Boca Tudo

Maquiagem Boca Tudo

Sugestão de make de última hora: batom vermelho! Primeiramente, contorne os lábios com um lápis vermelho do tom exato do batom. Logo em seguida, aplique o batom com um pincel, para preenchê-los uniformemente. Como todo o destaque desta produção está na boca, recomenda-se o uso de sombras neutras como dourado e prateado. Aqui no caso, foi usado uma sobra prateada e outra grafite para esfumaçar o côncavo. A sombra grafite também foi aplicada rente aos cílios inferiores com o pincel chanfrado. Para finalizar, aplique blush dourado a fim de ressaltar as maçãs do rosto.

Olho Preto

Maquiagem Olho Preto

O favorito da noite, o olho preto esfumaçado demanda tempo e paciência. Comece demarcando os limites de preenchimento, traçando uma linha entre o canto do olho e o fim da sobrancelha e o côncavo – o famoso “V” na pálpebra superior. Com o pincel, esfumace a sombra preta de fora para dentro, trazendo a cor sentido canto interno do olho. Use o pincel chanfrado para aplicar a sombra rente aos cílios inferiores. Próximo a sobrancelha, use uma sombra iluminadora rosinha. Lápis preto na linha d’água e muito rímel, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. Uma variação da make é a aplicação de glitter na parte móvel da pálpebra. Nos lábios use um batom nude e nas bochechas, blush pêssego apenas para dar um “ar de saúde”.

Além dessas dicas, eu tenho uma outra super especial! Como foi dito no início do texto, eu tenho uma surpresa para você! É o curso do Blog Boca Rosa, que ensina tudo para que você possa se tornar uma maquiadora de mão cheia, ou, se você busca aprender algumas técnicas para pode fazer a própria maquiagem, o curso também é super indicado. Veja no link tudo sobre o Curso de Maquiagem Passo a Passo Online!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply