Mamãe Sarada funciona? Conheça!


Dizem que ser mãe é considerado uma dádiva, já que muitas mulheres se sentem completas apenas quando engravidam. Amar o ser humano que está crescendo na barriga, durante nove meses, faz com que muitas outras coisas sejam deixadas de lado, apenas para cuidar do bebê, e a busca pelo conforto dele é a prioridade.

Ao nascer, a rotina da mamãe muda completamente, deixando de lado diversos aspectos fundamentais, entre eles: o nosso bem-estar físico e mental. Se um dos seus problemas são os quilinhos a mais que ganhou durante a gestação, seus problemas acabaram!

Peróodo de Gestação

Mamãe Sarada: eficácia para emagrecer

O Projeto Mamãe Sarada é um treinamento completamente online, que visa ajudar as mamães a emagrecer com saúde e rapidez.

O aumento de peso durante a gravidez é algo natural e necessário, mas após a gestação, a perda de peso se torna sufocante e muito demorada.

mamae-sarada-banner

Para isso, a criadora do Projeto Mamãe Sarada criou uma metodologia de exercícios eficazes que estão diretamente ligados com as necessidades da mamãe e de sua nova rotina.

O foco principal do Projeto Mamãe Sarada é trabalhar as partes do corpo que mais foram afetadas pela gestação, que são: a barriga, as pernas e o bumbum. Além de emagrecer, o Projeto Mamãe Sarada irá tonificar essas regiões e trazer toda a autoestima de volta.

Conheça Mais sobre o Mamãe Sarada >> clique aqui <<

Quem é a autora do Projeto Mamãe Sarada?

Gabriela Cangussú - Mamãe SaradaO programa Mamãe Sarada foi desenvolvido por Gabriela Cangussú. Gabriela é a professora do curso Mamãe Sarada, que irá revolucionar o corpo das mamães.

Gabriela tem dois filhos e é personal trainer. Atualmente, é vista como uma das grandes – se não a melhor – referências no Brasil para ajudar as mães a emagrecer após a gestação.

Com a experiência de ter tido dois filhos, Gabriela iniciou suas pesquisas para então criar o Projeto Mamãe Sarada e passar todo seu conhecimento e ideais para as outras mulheres que também buscavam o emagrecimento e o retorno de sua saúde.

Foi assim que desenvolveu-se o Projeto Mamãe Sarada, trabalhando com exercícios intervalados de alta intensidade, que promovem os efeitos mais rapidamente.

botao-sim-mamae-sarada

Metodologia e força de vontade

O Projeto Mamãe Sarada tem duração de dois meses, divididos em duas etapas:

  • Primeiro mês: cinco aulas que devem ser feitas durante todos os primeiros trinta dias, para ativar e reconfigurar o corpo.
  • Segundo mês: cinco aulas que demonstram o passo a passo para realizar os exercícios. Esse é o momento da visualização dos resultados!

mamae-sarada-nao-precisa-equipamentos

Essa metodologia é bastante eficaz, e fará com que a mamãe retorne à boa forma em pouco tempo após a gravidez, utilizando apenas 14 minutos diários – sendo que assim não será impossível realizar os exercícios, sem comprometer as tarefas e a rotina da mamãe.

botao-sim-mamae-sarada

Contudo, deve-se seguir à risca todas as recomendações, exercícios e alimentação do Projeto Mamãe Sarada (clique no link e conheça). A disciplina é essencial para emagrecer da forma prometida do curso!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply