Emagrecer com 14 minutos de exercícios diários? É possível com o Mamãe Sarada!


O corpo, no processo de gestação, passa por mudanças que visam trazer conforto ao novo ser que está crescendo no útero da mãe. Não só a barriga, mas toda a região lombar e sua musculatura são afetadas durante a gravidez, e claro, após dela.

Mulher Grávida - Transformações no CorpoDepois do parto, você percebe que seu corpo não é mais o mesmo de antes da gestação, e sua autoestima pode diminuir consideravelmente. Embora tenha acontecido por uma boa causa, mudanças são necessárias para manter a saúde do corpo e da mente da nova mamãe.

E é por esse motivo que muitas mulheres que já passaram por uma gestação estão adotando o método Mamãe Sarada.

O que é o Projeto Mamãe Sarada?

O curso Mamãe Sarada foi desenvolvido para as mulheres que, ao passar por uma gravidez, desejam entrar em forma novamente, de maneira rápida, sem afetar a saúde.

Essa questão aflige muitas mulheres que gostariam de voltar a ter um corpo esbelto, porém o que vemos hoje é a adoção de dietas milagrosas, horas excessivas em academias e medicações.

mamae-sarada-banner

Mamãe Sarada surgiu para resolver esse problema, de modo prático e seguro.

Por trás do Projeto existe uma mulher que passou por duas gestações, é profissional de Educação Física, fez os próprios estudos para recuperar o corpo de antigamente e resolveu apresentar para todos através desse curso.

Metodologia do Mamãe Sarada

Seguindo à risca as orientações de exercícios do curso, você vai perder peso de forma duradoura e verdadeira. O método de treinamento trabalha com exercícios intervalados de alta intensidade, por isso possui garantia de qualidade e eficiência!

Os exercícios presentes no curso Mamãe Sarada são focados nas regiões que são mais afetadas pela gravidez, como é o caso da barriga, bumbum e das pernas! Essas combinações de exercícios trarão resultados muito mais rápido do que você imagina!

Mamãe Sarada no Limite

botao-sim-mamae-sarada

Como parte da metodologia, o projeto tem duração de dois meses, sendo que no primeiro mês você trabalhará na preparação e ativação do corpo (ou seja, normalizar o metabolismo, promover maior força e estabilidade para o que vem a seguir), especialmente por ter passado 9 meses praticamente “em repouso”.

O segundo mês trará os exercícios, ensinados passo a passo pela treinadora Gabriela Cangussú, para que não aja nenhum erro na prática.

As mamães que adquirirem o curso receberão bônus em forma de e-books que abordam o emagrecimento através da alimentação saudável, com receitas e sucos saudáveis que servirá não apenas para a mamães, mas também, para toda a família!

Sem desculpas por falta de tempo

O Projeto Mamãe Sarada foi criado no intuito de ajudar as mulheres a emagrecer com saúde, sem atrapalhar a nova rotina imposta com a chegada do bebê.

falta de tempo não é problema

botao-sim-mamae-sarada

Por isso, não existem desculpas por falta de tempo quando se trata do Mamãe Sarada, pois você precisará apenas de 14 minutos diários para perceber os resultados.

Parece impossível?

Faça o teste e comprove! Até mesmo as mais sedentárias poderão realizar o curso, pois os exercícios variam do básico ao avançado, de modo que não comprometa a saúde do corpo e qualquer outro aspecto.

Quer mais uma vantagem? O Projeto Mamãe Sarada não precisa de equipamentos ou acessórios! Isso significa que você pode praticar no conforto de sua casa, no horário que lhe for mais conveniente.

mamae-sarada-banner

Emagrecer com 14 minutos diários é possível, depende apenas de você!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Cíntia

Leave a Reply