Cortes de Cabelo 2018: tendências, novas cores da moda!

Todo ano sempre há mudanças e novidades no mundo da moda. Não seria diferente com os cortes de cabelo, ainda mais aqueles que estão – literalmente -, na cabeça das famosas.

Veja aqui quais são as principais tendências de cabelo para o ano de 2018, quais aqueles que melhor fazem seu estilo e então inove!

Cortes de cabelo 2018: curtos

Pixie Cut

Para quem gosta de ter um cabelo mais prático e de fácil manuseio, esse é um dos cortes que é tendência no ano de 2018. Com origem do conhecido “Joãozinho”, ele é mais moderno e não tão reto.

Porém esse cabelo é mais indicado para quem tem os cabelos completamente lisos ou com ondas. O corte é ideal para mulheres que não querem perder muito tempo arrumando o cabelo e ainda assim estarem sempre lindas.

Messy Hair

Se você não quer ter os fios tão curtos quanto a opção de cima, é possível investir no messy hair, que é um repicado mais bagunçado do que o comum.

Ele é indicado para mulheres que são práticas mas ainda assim tem um tempo útil para conseguir arrumar os fios antes de sair de casa.

Franja comprida

Uma franja comprida e lateral também está tomando conta da aparência das mulheres. A moda é a raiz bem curtinha atrás e na frente uma franja bem comprida.

Esse cabelo é ótimo para quem gosta de “jogar” o cabelo de qualquer jeito e ainda assim vai estar sempre lindo.

Chanel com pontas compridas

Voltando com tudo, a moda do cabelo chanel está sendo reconhecido como um modelo moderninho. Deixar ele bem curtinho atrás e com pontas compridas na frente nas laterais está tomando a cabeça das mulheres.

Cortes de cabelo 2018: médios

Blunt Cut

A tendência do ano de 2018 são os cabelos médios, e isso inclui o blunt cut: ele tem a média do cabelo no ombros, porém com as pontas completamente retas, sem pontas ou nenhum tipo de camada.

Ele é indicado para mulheres que tenham cabelos lisos, já que dá o efeito de alinhamento e de que está perfeito. Mulheres que tem o cabelo mais crespo, ondulado ou cacheado, é preciso ficar atenta na base, isso dará mais volume para o cabelo. Nesse caso é indicado o curly bob, leia mais sobre ele abaixo.

Curly Bob

Ele é indicado para as mulheres que não gostam de perder tempo na frente do espelho secando as madeixas. Isso porque ele dá o toque de cacheado, com ondas e cachos com aquele ar de “despretensioso”.

Esse é aquele que é indicado para as mulheres que tem os fios mais cacheados e com mais volume, veja algumas imagens abaixo para se inspirar.

Franja

Para quem quer dar uma leve mudada no cabelo porém não comprar diretamente no comprimento total, uma boa ideia é apostar na franja.

Aquela franja um pouco mais curta que o normal, uns dois dedos acima da sobrancelha é a que está em alta no momento.

Long Bob

Super sucesso do ano de 2017, ele ainda tem grande força em 2018. É conhecido por dar mais liberdade para o público feminino, onde se deixa a mostra as camadas do cabelo.

Esse corte cria movimento e ainda praticidade pelo comprimento médio dos fios.

Cortes de cabelo 2018: longos

O comprimento que nunca sai de moda, o cabelo comprido terá como principal tendência camadas e repicados. O corte em camadas pode ser usado por qualquer mulher, porém fique de olho na quantidade do volume dos seus fios.

O repicado continua em alta, porém o que tem voltado a tona é o corte em V, principalmente para aquelas que gostam de movimentação nos fios e passar a sensação de leveza.

O corte reto também continua em alto, assim como o blunt cut, porém com o comprimento maior.

Cacheadas, crespas e onduladas

Para as mulheres agraciadas com os fios cheios de ondas, a moda é assumir! Deixe de colocar química nos seus fios e faça a transição capilar.

Veja algumas imagens abaixo para se inspirar e assumir de vez o formato dos seus fios.

Cores e tonalidades de 2018

Loiros

A moda dos loiros para o ano de 2018 são as tonalidades geladas. São usados na média 3 tons de mecha: bege, areia e louro completamente claríssimo.

O loiro que está saindo da moda são as californianas disfarçadas, aquelas que começam com uma tonalidade da cor do cabelo e vão tomando forma levemente.

Não deixar nenhum fio de raiz, que criava aquele degrade é a moda também, deixar os fios completamente louros desde a raiz é o que vem com tudo.

O cabelo surfista também ganha espaço, aquele loiro mais queimado porém que não há camadas determinadas com diferentes cores, veja imagens abaixo.

Castanhos monocromáticos

Para as morenas que tem os fios castanhos na tonalidade do avelã, é o momento de começar a deixá-lo a tona. As mulheres estão aderindo cada vez mais para os tons naturais dos fios.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply