Cortes de Cabelo 2017 – Tendências da Moda para o novo ano

Os Cortes de Cabelo 2017 já estão deixando muitas mulheres enlouquecidas! Isso sem que o ano de 2016 tenha chegado ao fim. O motivo é claro: as tendências da moda para o novo ano são promissoras e irão renovar o visual com sucesso de muitas. Se você já está procurando as tendências para os Cortes de Cabelo 2017, fique ligada! As tendências são muitas e vão fazer a cabeça de muitas delas, os cortes podem abranger os tipos de cabelos curtos, médios e até mesmo os mais longos com diferentes cortes e modelos para serem usados, é sempre preciso inovar a cabeleira para não enjoar.

CORTES DE CABELO 2017 NO GERAL

O que se sabe é que alguns tipos de cortes médios continuarão em alta, porém tudo indica que os cabelos longos serão o foco da próxima temporada.

cortes-de-cabelo-2

E acredite: as franjas também serão grandes apostas para 2017 – tanto aquelas em forma de U, curtas ou compridas. Cabelos crespos ou cacheados terão destaque em estilos onde o topo é volumoso com pontas leves e franjas arredondadas.

É claro que para acertar e manter algum dos Cortes de Cabelo 2017, é necessário que você cuide bem de suas madeixas – e isso inclui o próprio cuidado com sua saúde, afinal ela influencia a saúde do cabelo de forma direta!

TENDÊNCIAS DE CORTES DE CABELO 2017

Vamos separar as várias tendências de Cortes de Cabelo 2017 de acordo com o comprimento do cabelo:

Cabelo curto

Os curtos assimétricos causaram um alvoroço entre as celebridades. E sim, eles vão continuar em 2017, devendo pautar os desfiles de moda e também muito do que vai se ver por ai.

Além disso os cabelos curtos e bagunçados vão ficar ainda mais na moda, para quem tem ondulações ou cachos este tipo de corte é ideal, pois além de muito charmoso não exige muitos cuidados nos penteados, basta algumas hidratações para manter a boa aparência, saúde e maciez.

Outra coisa que promete pegar em 2017 são os cabelos curtos em cores degrades, como se fossem californianas amenizadas. Para quem gosta de mechas ou de loiro essa opção agrada bastante e funciona tanto para cabelos ondulados como para os lisos.

Aqueles com franja lateral também estarão entre os cortes mais solicitados, graças a modernidade e a facilidade de manutenção.

Para cabelos cacheados ou crespos, será uma preferência o corte despontado e com franja longa – que fique na diagonal levemente ou mesmo com um lado mais comprido que o outro (sim, é isso mesmo).

O que vai prevalecer são os que passam da orelha em comprimento ao invés daqueles mais colados e próximos dos cortes masculinos, a tendência tentou se fortalecer em 2016, mas o que fica em destaque para 2017 é o bagunçado quase aos ombros.

cortes-de-cabelo-1

cabelos-2017-3

cabelos-2017-1

cabelos-2017-2

Corte médio

Uma tendência para o próximo ano está relacionada com os cortes retos, onde não ocorra interferência de camadas com o comprimento até a parte mais baixa dos ombros.

Este corte também pode ter a presença de franjas – tanto na altura das sobrancelhas como o nariz.

Além das franjas e o liso natural par aos cortes médios se prepare para uma tendência dos ondulados e mechados. Os cabelos que não são muitos “certinhos” serão a onda mais forte de 2017 eles fogem dos cortes tradicionais e prometem um ar mais natural. Para você que tem cabelo muito liso, aposte nos cortes retos ou aproveite para mudar o visual para o curto assimétrico. Já se você também quer entrar na onda dos ondulados confira as ideias nas fotos abaixo.

cortes-de-cabelo-2017

cabelos-medio-1

cabelos-medio-2

Para cabelos cacheados ou crespos, uma aposta é um corte repicado na altura dos ombros e franja ondulada.

Corte longo

cortes-de-cabelo-2017-1De modo abrangente, é possível destacar dois pontos que serão fortes em 2017: os cabelos volumosos, com ondas e repicados e os cortes retos ao extremo.

São duas alternativas totalmente opostas, não é? Pois bem.

Isso também é para quem possui cabelos cacheados – camadas e volumes à vontade e explore o próprio volume natural!

Vale lembrar que os cabelos com longas camadas ficam ainda mais lindo quando há um bom comprimento dos fios, fazendo com que haja maior valorização do rosto e dos traços.

Já os cortes longos retos terão o acompanhamento de franjas retas, o que proporcionará um ar mais jovial. É uma boa opção para mulheres que tenham receio em partir para cortes mais curtos ou médios – é interessante mudar de visual pouco a pouco, não é?

As mechas também vigoram para os cabelos longos em 2017 só que elas devem ser muito mais criativas do que simplesmente o loiro ou caramelo misturado com o marrom. Isso ja é uma técnica velha e que precisa ser substituída pelo novo.

Para aquelas que gostam de um visual mais dark uma das opções de mecha são as em tons de pinhão, mais avermelhados, roxo ou então as brancas descoloridas. As mais coloridas combinam com cabelo roxo e as mais claras em cabelos lisos.

Além disso, para quem tem cabelo cacheado é hora de abusar ao máximo de seus cachos porque em 2017 eles estarão super na moda! Ou seja, nada de aparar as pontas e sim fortalecer com muita hidratação para que eles cresçam e fiquem lindos em comprimento. Você ainda pode o usar com algumas tiras presos para trás que ficará super legal.

cabelos-longos-2017

 

Assim você se acostuma e terá prazer em trocar de visual quando quiser. Os Cortes de Cabelo 2017 estão aí para você escolher e arrasar. Lembre-se que o corte de cabelo tem tudo a ver com o seu estilo e impressão de quem você que passa para as pessoas, sempre escolha um corte que realmente satisfaça a sua personalidade e também não se esqueça de mostrar essas ideias para o seu cabeleireiro, assim ele tem mais certeza de como mudar o seu visual.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

  1. Elizabeth
  2. Ana Coxixo

Leave a Reply