Cortes de Cabelo 2016 – Tendências para o ano

Mudar o visual faz parte da vida das pessoas, seja com frequência ou apenas a cada certo período de tempo. E entre as maiores mudanças de visual podemos destacar o corte de cabelo!Para as mulheres, nesse caso, mudar o visual é exaltar a personalidade, emoldurar o rosto e manter uma aparência jovem. Um novo corte de cabelo deve ser, portanto, algo bonito, prático e atraente.

Definir qual é o melhor corte de cabelo é uma tarefa complicada, já que precisa levar em conta a forma do rosto, o tipo de cabelo, o tom da pele, o estilo pessoal de cada uma e claro, as tendências de cada ano!

Cortes de Cabelo - 2016

Em termos de cores: qual é a tendência 2016?

O que é notado como tendência 2016 sobre as cores de cabelo é o abuso: partir do loiro para o moreno, do moreno para o ruivo ou o contrário!

Loiro Platinado - Cortes de cabelo 2016As tonalidades mudam a cada estação, porém o que mais está em alta é o tom loiro platinado, o loiro médio e o loiro escuro. Em tons ruivos, o ruivo alaranjado, o ruivo escuro e o ruivo vermelho intenso estão na lista das tendências 2016.

Sem esquecer dos tons castanhos, a tendência é o castanho claro e o castanho escuro!

Os tons pretos são os mais tradicionais e sempre fazem parte da tendência, sem importar o ano! Uma tonalidade que está fazendo a cabeça das mulheres é o carvão (cabelos bem pretos).

Em termos de cortes de cabelo: qual é a tendência 2016?

A tendência 2016 em relação aos cortes de cabelo possuirá algumas opções que fizeram sucesso durante 2015!

Pixie cut: é um corte curto e prático – parecido com o corte joãozinho, só que mais moderno! É possível notar essa opção em diversas celebridades, como a Anne Hathaway e Miley Cyrus. Embora curto, ele traz a personalidade da pessoa à tona, destacando todos os traços faciais.

Pixie cut 2016

Long bob: releitura mais moderna do Chanel, o long bob trabalha com o cabelo um pouco mais comprido, considerado um corte médio! Por ser um corte versátil, muitas celebridades o adotam, tais como Jessica Alba e Isis Valverde.

Long bob 2016

Longo desfiado: ainda é muito apostado como tendência 2016, mas visto também com uma franja na altura do queixo!

Longo desfiado 2016

Chanel clássico: outra opção muito investida para cabelos médicos, o Chanel clássico vem com franjas e pontas bem desfiadas. Esse corte de cabelo é muito buscado por mulheres que possuem o rosto fino!

Chanel clássico 2016

Diferentes texturas, cores e cortes são vistos como tendências em 2016! O objetivo é deixar a mulher confortável e confiante com as diferentes alternativas em vista.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

  1. Eugênia Souza de Jesus
  2. Eugênia Souza de Jesus

Leave a Reply