Cortes de Cabelo 2015

2015 começou agora, porém, as tendências de cortes de cabelos já estão nas capas de revistas e em sites especializados no assunto. É claro que não deixaríamos você de fora daquilo que está fazendo a cabeça das mulheres. São lindas opções que vão te deixar morrendo de vontade de sair correndo para fazer um dos cortes de cabelo 2015.

A lista com os tipos de cortes de Cabelo para 2015 é:

Mas ainda dá tempo de ir ao cabeleireiro e atualizar o corte para 2015? É claro que sim! Afina, o ano está apenas começando e você pode ficar bem afinada com as tendências. Conheça os principais tipos de corte de cabelos para esse verão é para o ano de 2015 e aproveite já!

Corte Bob e Long Bob

Corte Bob e Long Bob

O Corte Bob é uma variação do corte Chanel, com os fios pouco acima da altura dos ombros; o Long Bob, por sua vez, é a versão estendida do Bob, com o comprimento pouco abaixo dos ombros, base reta e a frente pouco mais cumprida do que atrás. O corte é democrático e combina com praticamente todos os tipos de rosto. Além disso, pode ser usado todo liso ou ondulado, com uma pegada mais despojada para o penteado. Foi o preferido das famosas em 2014 e deve se manter em alto neste ano.

Corte Joãozinho

Corte Joãozinho

O Corte Joãozinho conta com fios curtíssimos e assimétricos. Essa proposta é para a mulher que quer radicalizar o visual e combina com traços faciais delicados. O Joãozinho ideal para mulheres práticas, que querem fugir do calor sem perder a elegância. Apesar das controvérsias, o corte é sim feminino, além de ser moderno e sofisticado.

Corte “Não Corte”

Corte "Não Corte"

No Corte “Não Corte” a ideia é deixar as madeixas mais naturais e com cachos soltos, por isso, o corte é feito em camadas e todos os fios são todos repicados. O “Não Corte”, no entanto, não é recomendado para cabelos muito volumosos, pois a intenção do corte é valorizar o volume, e, sendo assim, pode deixa-los armados.

Corte Médio

Corte Médio

No Corte Médio você deixará seus cabelos com altura abaixo do ombro e acima do peito, fios volumosos e soltos, a tendência prega o movimento, com ondas e naturalidade – fuja de cortes retos e pesados! Bastante democrático, inspire-se na über model Gisele Bündchen para inovar no visual e ter os cabelos do verão 2015!

Corte com fios repicados e desfiados

Corte com fios repicados e desfiados

No Corte com fios repicados e desfiados a intenção não é aderir a nenhuma tendência capilar, a dica é dar movimento e leveza aos fios repicando-os. Se não pretende mexer muito no comprimento do cabelo, apenas desfie os fios e já estará de acordo com as propostas do verão 2015!

Franjão

Corte Franjão

Não que as tradicionais franjinhas não estejam mais na moda, mas agora a vez é das franjas longas! O corte Franjão combina com os cortes Bobs, deixando o visual moderno e descontraído.

Agora que você conhece essas opções de cortes de cabelo para 2015, você está pronta para escolher aquela que mais te a ver com o seu estilo, tipo de cabelo, formato de rosto e seu desejo. Não tenha medo de ousar e de ser diferente. Faça de 2015 um ano de apostas e transformações no seu visual. Aproveite e comece pelos cabelo, pois é uma ótima forma de mostrar uma nova atitude e uma nova mulher para 2015.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply