Cicatricure: Fórmula milagrosa ou não?

Quando procuramos por cremes para suavizar linhas de expressão, rugas e cicatrizes encontramos, no topo das buscas do Google, o tal Cicatricure. A medicação promete amenizar as rugas, marcas de acne, cicatrizes e estrias com duas fórmulas específicas para essas situações, com ingredientes como óleo de bergamota, extrato de babosa e extrato de conchas marinhas. Afinal, Cicatricure é mesmo eficiente?

Cicatricure Creme para evitar rugas e suavizar linhas de expressão

Formulado para disfarçar essas imperfeições do tempo, o Cicatricure Creme hidrata e estimula a produção de colágeno pela pele, tornando-a mais firme e atenuando as rugas e linhas de expressão. O Cicatricure Creme tem eficiência clinicamente comprovada, sendo responsável pela melhora de pele em até 80% dos casos.

Cicatricure

A idade mínima para iniciar o tratamento com Cicatricure Creme é de 25 anos, e a medicação pode ser aplicada no rosto – ao redor dos olhos e no contorno da boca – , pescoço e colo. Os resultados tornam-se evidentes a partir da oitava semana de uso, ainda que nas primeiras semanas de aplicação seja possível perceber a pele mais hidratada e tonificada. No entanto, vale ressaltar que o surgimento dos resultados depende também do tipo de pele e da idade da pessoa.

O tratamento com Cicatricure não dispensa o uso de maquiagem, inclusive a make pode ser feita assim que a pele absorver o Cicatricure Creme. O preço médio do Cicratricure Creme para rugas e linhas de expressão é de R$ 43,00.

Cicatricure Gel para tratamento de cicatrizes e estrias

Cicatrização é o nome de um processo natural do corpo humano, o qual consiste em regenerar o tecido epitelial lesionado. O Cicatricure Gel é indicado para melhorar a aparência da pele danificada, estimulando a regeneração do tecido e suavizando as cicatrizes decorrentes de acidentes, cirurgias e até mesmo estrias.

cuidados com a pele do rosto

Mesmo com uma fórmula exclusiva para este tipo de tecido, a eficácia do Cicatricure Gel é duvidosa: a certeza é que a medicação hidratará sua pele, porém, não há garantia de que a medicação amenizará a cicatriz por inteiro.

O Cicatricure, tanto gel como creme, não é uma medicação hipoalérgica, por isso a importância de consultar um dermatologista antes do tratamento. Vale lembrar que, o que torna o Cicatricure uma medicação milagrosa ou não é a frequência e o modo de usar e o acompanhamento profissional.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,33 out of 5)
Loading...

No Responses

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Leave a Reply