Cauã Reymond – Um pouco sobre a carreira de Cauã Reymond

O Brasil inteiro aclama o trabalho de Cauã Reymond, que a cada novo papel, encanta o público das novelas. O jovem ator, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 20/05/1980, emplaca um personagem atrás do outro e é um dos atores que mais recebe carta das fãs na Rede Globo.

A história profissional de Cauã Reymond começou como a carreira de muitos outros jovens, nas passarelas da moda do mundo inteiro. Sua beleza e carisma cativaram as principais grifes do mundo, e logo, ele estava desfilando nas passarelas de Paris e Milão. E é lógico que todos os seus atributos chamaram a atenção, principalmente da televisão.

Cauã Reymond

Ao voltar de uma temporada na Europa, Cauã começou a cursar psicologia na PUC, mas teve que largar, pois sua carreira como ator começava a crescer, principalmente após suas belas atuações como Mau-Mau, em Malhação. Após duas temporadas na novela teen da Rede Globo, Cauã Reymond foi convidado para interpretar Thor Sardinha, na novela Da Cor do Pecado, em 2004. E depois disso, um papel de destaque atrás de outro, elevando o ator para o hall dos grandes atores da atualidade.

Vale a pena destacar um dos grandes momentos da carreira de Cauã Reymond, que foi o prêmio Troféu Imprensa como melhor ator de 2008, promovido pelo SBT. O ator teve o privilégio de receber das mãos de Silvio Santos, um dos ícones da TV brasileira, o prêmio pelo papel interpretado na novela A Favorita, como Halley, um jovem com uma vida atribulada, mas que ao encontrar a mãe, vivida por Claudia Raia, consegue levar uma vida mais digna e correta.

Novelas que Cauã Reymond participou

2002 – Novela Malhação – Mau-Mau

2004 – Novela Da Cor do Pecado – Thor Sardinha

2004 – Novela Como uma onda – Floriano

2005 – Novela Belíssima – Mateus

2007 – Novela Eterna Magia – Lucas

2008 – Novela A Favorita – Halley

2010 – Novela Passione – Danilo

2011 – Novela Cordel Encantado – Jesuíno

2012 – Avenida Brasil – Jorginho

Jesuíno – Novela Cordel Encantado

Cauã interpretou o personagem Jesuíno, um filho de cangaceiro que era apaixonado por uma linda princesa Açucena, vivida por Bianca Bin. Por esse amor, Jesuíno tem que pagar um preço muito alto. Ele sofre a perseguição do Coronel Timóteo, que além de ser apaixonado pela mesma mulher, inveja-o desde pequeno. Além desse amor, Jesuíno sofre por seu filho do maior cangaceiro da região, Herculano, e ser obrigado a carregar o estigma de ser o herdeiro do cangaço. Cauã se destacou muito nessa sua primeira experiência como protagonista e, a partir desse trabalhou, ganhou um novo status dentro da emissora carioca.

Jorginho – Avenida Brasil

Nessa novela de grande sucesso, Cauã viveu Jorginho, um garoto adotado por um ex-jogador de futebol de muito sucesso. Porém, o que ele não sabia é que sua mãe adotiva, na verdade, era sua mãe biológica, que havia abandonado o garoto no lixão da cidade. O jovem cresce sem saber sua história. A única coisa que ele tinha cabeça era a vontade de ser jogador de futebol como seu pai fizera no passado. Porém, ele nunca foi um craque, como era esperado.

No decorrer da história, Jorginho passa a ter muitas dificuldades de relacionamento com a mãe, começa a se envolver com a empregada da casa (Nina – que na verdade estava ali para cumprir uma vingança do passado) e, no fim, descobre toda a verdade sobre sua mãe. Cauã, mais uma vez, apresentou-se muito bem e ganhou prêmios e mais reconhecimento pelo excelente trabalho.

Cauã Reymond e suas namoradas

Como todo galã da televisão brasileira, Cauã não consegue se afastar dos paparazzis que buscam vasculhar tudo sobre sua vida pessoal. Por isso, seus últimos romances foram sempre discutidos nos sites de fofocas e revistas.

Cauã e Grazi

O primeiro deles foi com a linda atriz Aline Moraes, com quem ele viveu um belo romance durante 3 anos, chegando até a morar junto com ela. Porém, em 2005 o casal resolveu romper a relação, surpreendo à todos.

Mas é claro que um rapaz bonito como ele não ficaria muito tempo solteiro. Em 2007, Cauã começou um relacionamento com a também atriz, e bela, Grazi Massafera. O casal foi um dos mais assediados durante anos. Porém, nem tudo é para sempre. No final de 2013 o casal anunciou a separação. Eles tiveram uma filha e agora vivem suas vidas, cada um na sua.

Fotos Cauã Reymond


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply