Botas Femininas – Dicas para você escolher as melhores

Fazer a escolha de botas femininas com tantos modelos disponíveis pode se tornar um pouco difícil. Botas com cano alto, baixo ou médio. Salto alto ou baixo, social, bico fino ou galocha, enfim… São tantos os modelos que você encontra nas lojas, para os mais diferentes estilos e bolsos, que sempre fica difícil escolher aquela bota que é a que realmente você quer!

A única certeza que podemos ter é que existe um modelo de botas para cada ocasião e compõe o look com muito charme e elegância. O desafio é encontrar esse modelo no meio de tantos.

Todos os anos surgem novas coleções, com diversos modelos e materiais e que seduzem as mulheres, mesmo aquelas que já possuem seus armários uma infinidade de opções.

Botas femininas

Porém, até aquela mulher mais experiente na compra precisa de alguns conselhos. Um que gosto de dar toda vez que sou perguntar é que na hora de escolher o melhor modelo as palavras de ordem são: Bom gosto e estilo!

Cada uma de nós tem seu jeito especial para se vestir. Mas se você aliar o seu estilo com uma boa dose de bom gosto não tem como errar na escolha da bota nova.

Para que você acerte na escolha, separamos algumas dicas sobre os principais modelos de botas femininas. Acompanhe abaixo:

Botas Cano Curto

As botas de cano curto são as mais casuais, podem ser usadas por dentro ou fora da calça, com saias, vestidos, criando um ar moderno e despojado.

Bota Cano Alto

Já as de cano alto tipo montaria são confortáveis e uma das preferidas das mulheres brasileiras. Bastante versáteis ficam bem com calças jeans, shorts ou vestidos. Se você pretende deixar sua silhueta mais alongada use a bota com uma calça skinny da mesma cor.

As botas conhecidas como “Max” que ultrapassam os joelhos, são lindas e deixam as mulheres com o look arrojado, porém são mais indicadas para mulheres altas. Muito usadas com saias, vestidos ou shorts.

Botas de cano médio são ideais para mulheres de estatura média ou alta, pois ressaltam a silhueta, assim não são tão aconselháveis para as mulheres de estatura baixa por que aparentam ficar com a silhueta mais curta. Pode ser usada para compor vários estilos, é um charme.

Galochas Femininas

As galochas surgiram para as temporadas de chuva, mas agradou tanto que são facilmente encontradas nas lojas independente da estação do ano. Para quem prefere os looks mais descontraídos, porém fashion, esse modelo de bota feminina é uma excelente escolha.

Botas country são bastante procuradas, possuem características das usadas pelos cowboys e são perfeitas paras as fãs de rodeio. Porém, elas não são restringidas apenas para festas do tipo, elas podem ser usadas em qualquer ocasião, criando um estilo jovial e belo.

Bota com Salto Fino

Para ocasiões mais formais as botas de salto alto são perfeitas, além de deixar a mulher bastante elegante dá um toque de feminilidade e sensualidade para a produção.

E com que as botas não combinam?

  • Dias quentes;
  • Moda praia;
  • Vestidos clássicos para festa;
  • Ocasiões que exigem trajes finos e/ou de gala.

As botas femininas vão sempre ter lugar garantido em nossas produções e para as mais diversas ocasiões. Fazer a escolha certa de acordo com seu ritmo e estilo de vida vai possibilitar que você usufrua das botas exercendo fascínio por onde passar.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply