5 motivos do porque você enjoou dele

Em um relacionamento é importante sempre ter cuidado em muitos momentos, é bem difícil encontrar casais que estejam há alguns anos juntos e ainda consigam se sentir como se estivessem no primeiro ano de relacionamento, não é mesmo?

Como o mundo não é o conto de fadas que queríamos, é normal que as vezes enjoemos de determinadas pessoas. Isso se torna pior se caso é alguém que algum dia amamos muito ou tem um papel muito importante em nossa vida. Isso pode acontecer até mesmo com o seu parceiro, aquele que você jurou aguentar na alegria e na doença.

5 motivos do porque você enjoou dele

1 – O relacionamento de vocês caiu na rotina

Relacionamento caiu na comodidade

É normal: em algum momento você e seu parceiro vão cair na rotina, começar a seguir passos já premeditados desde o momento do café da manhã até quando vão se deitar.

Tente surpreender seu parceiro com novidades, quem sabe um programa diferente para se fazer, ir em um restaurante novo, sair em um bar que nunca foram e muito mais. Abuse da criatividade.

2 – O trabalho é sua prioridade (ou dele)

Quando falamos de trabalho, leia-se cuidar da casa e também o seu ganha pão, ou o dele no caso. É normal que em alguns momentos de nossa vida o foco seja o trabalho.

Isso pode ser pela vontade de ter uma promoção no emprego, subir de cargo ou apenas pela ganância. Mas é importante se lembrar de que nada adianta acumular montes de dinheiro e imóveis e não ter um amor em sua vida, não é mesmo?

Pense melhor em suas prioridades e disponibilize um tempo para o homem que está do seu lado.

3 – Pela comodidade

Como o relacionamento pode cair na comodidade

Você está acostumada a ter aquele relacionamento “café com leite”, sem novidades, ir almoçar/jantar nos mesmos locais, passar o domingo na casa dos parentes e ainda dormir no mesmo lado da cama?

Que tal inovar um pouco? A comodidade nunca fez bem para ninguém, é sempre bom ter uma novidade acontecendo. Que tal planejar aquela viagem que vocês sempre sonharam de irem juntos? Porque não vão para o outro lado da cidade tomar uma bebida nova em um local diferente? As opções são muitas!

4 – Filhos em casa

Muitas vezes a presença dos filhos no seu dia a dia pode interferir na sua atenção com o seu parceiro. Vocês podem deixar os momentos mais íntimos irem sumindo de leve, esquecendo como gostam de conversar sobre seus assuntos preferidos, como é ir no cinema apenas os dois juntos, como é poder compartilhar um jantar a luz de velas e muito mais.

Uma boa dica é reservar uma noite de namoro para vocês dois. Que tal arranjar um lugar para as crianças e colocar as questões em dia? Ir até um motel, sair em uma noite de jantar com amigos em comum ou até mesmo em um bar para encher a cara?

5 – A menopausa chegou

Relacionamento com menopausa

Essa é uma fase que todas as mulheres vão passar em algum momento de sua vida. Geralmente acontece entre os 45 até os 60 anos e pode interferir em várias questões da vida.

As mudanças de humor, falta de libido, estresse acentuado, dores de cabeça e os famosos calorões podem estar atrapalhando a sua relação com o parceiro, já pensou nisso?

É preciso ir até um ginecologista de confiança e realizar todos os exames para averiguar se esta fase não chegou para você. A reposição hormonal é a solução mais indicada para regularizar os sintomas que interferem diretamente na sua qualidade de vida.

Uma solução natural para quem não quer sofrer com efeitos colaterais e melhorar rapidamente é o Max Amora, suplemento feito com ingredientes orgânicos e que é novidade aqui em terras nacionais.

Leia mais sobre o Max Amora

O suplemento que está ajudando várias mulheres a recuperar a qualidade de vida e convivência com os demais, o Max Amora é o lançamento que está dando o que falar na indústria farmacêutica.

Foram detectados resultados rápidas pelas mulheres que estão na menopausa e começaram a usar o produto. Calorões, irritação e mudanças de humor? Nunca mais, tudo isso com o uso contínuo de Max Amora.

Ele tem como principal ingrediente de sua fórmula a amora, como o próprio nome já diz. Poderosa frutinha que é usada pelas mulheres que estão nessa fase de transição do corpo feminino.

Imagine então um suplemento potencializador desses benefícios em simples cápsulas? Desse modo você consegue tomar em qualquer horário do seu dia e se livrar de vez desses incômodos diários.

Mas atenção! Cuidado para não demorar para comprar os seus potes: o site oficial está com uma promoção especial por causa desse post – não sabemos até quando vão durar os estoques. Para garantias as suas cápsulas de Max Amora o mais rápido possível, clique no link e seja redirecionado para o site oficial do produto.

Ainda em dúvidas? Saiba que os produtores oficiais do Max Amora dão a garantia de satisfação. Funciona assim, se você não gostar do produto, basta entrar em contato com eles.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply